Quando está a remodelar uma casa a oportunidade é única para escolher o mais adequado sistema de aquecimento, o que lhe permite grandes economias de energia e de investimento.
Com a aproximação do tempo frio, se ainda não tiver o sistema de aquecimento da imagem em cima vai desejar instala-lo assim que existir essa oportunidade. E a oportunidade acontece quando estiver farto de passar frio ou de gastar muito com a energia de aquecimento e decide remodelar o pavimento.
É o aquecimento que fica inserido no pavimento, que não se vê, que tem menos perdas de calor porque primeiro aquece o chão criando logo um ambiente agradável perto de si, que é uniforme ao longo da grande superfície do chão, que é rápido podendo ser desligado assim que se atinge a temperatura desejada de 20 a 22ºC, que é saudável porque elimina pontos húmidos e bolores, que poupa energia porque pode ser ligado em curtos períodos de tempo mantendo-se na maior parte do tempo desligado.
Mas para além disto este aquecimento tem custo de investimento que é dos mais baixos que poderá encontrar no mercado sendo possível instalar o sistema numa sala de 30m2 por menos de 600 euros.
Este sistema é o Piso Radiante Elétrico que fornecemos em 3 versões:
• De Tela Radiante
• De Cabo Radiante
• De Folha de Alumínio Radiante
Estas foram as soluções que mostramos há uma semana na EMAF e em que era possível testar a rapidez de aquecimento de cada uma destas opções e sentir o calor de radiação sem contacto e o calor de condução quando em cima do parket e dos mosaicos.
Como estava frio na exposição ligámos os aquecimentos expostos e melhorou imenso o conforto no nosso stand.
Pelo preço inferior a 20 euros por m2 pode aplicar o Piso Radiante Elétrico na sua casa e que só deverá ligar quando sentir frio para ter custos de energia mais baixos